Fotos Oficial Vencedores Paisagismo e Jardinagem

Parabéns aos vencedores da World Skills 2015

Complimenti!  Congratulations!  Glückwünsche!

Parabéns aos vencedores da World Skills 2015

PARA A TERRAMAX FOI EMOCIONANTE PARTICIPAR DESTE GRANDE EVENTO  MUNDIAL.

De 11 a 16 de agosto São Paulo abrigou a WorldSkills Competition, principal torneio de educação profissional que ocorre no mundo, reunindo competidores de mais de 70 países das Américas, Europa, Ásia, África e Pacífico Sul.

Fotos Oficial Vencedores Paisagismo e Jardinagem

Competidores de dezessete países participaram da prova de JARDINAGEM e PAISAGISMO, e conquistaram medalha de ouro os italianos David Gögele e Matthias Hofer. A prata foi para Jonathan Gill e Matthew Beesley do Reino Unido e o bronze para Benedikt Rüesch e Isai Tschamun, representantes da Suíça. Parabéns a todos pelo belo trabalho que realizaram!

Competidor Alef do Nascimento Souza Competidor Eric Coimbra Silva

Alef do Nascimento Souza e Eric Coimbra Silva, da Escola Paulo de Tarso SENAI defenderam o Brasil. Para chegar ao mundial, a dupla teve que vencer todas as provas e etapas classificatórias da Olimpíada do Conhecimento – maior competição de educação profissional das Américas,  que reúne estudantes de cursos técnicos e de formação profissional do SENAI e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

O brasileiro Alef Souza ressaltou o orgulho de competir em seu país. “Representar o Brasil neste mundial dentro de casa é difícil de descrever; foi muito emocionante. É muita pressão, cobrança, mas a todo instante acreditamos na vitória, nos doamos ao máximo pra poder conquistar a medalha”, comentou.

Na prova de Paisagismo e Jardinagem foram utilizados os tijolos ecológicos TERRAMAX. “Motivo de grande orgulho ver a nossa marca vinculada a um evento tão importante. Sem exagero nenhum, foi um espetáculo de inovação, profissionalismo e organização. Uma honra ter a qualidade dos nossos produtos  experimentada por competidores do mundo inteiro na WORLD SKILLS SP 2015” – afirma Ruston Albuquerque, diretor da TERRAMAX Tijolos Ecológicos.

Deixe seu comentário