SENAI VILHENA CONQUISTA VITÓRIA INÉDITA NA OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO 2016

A TERRAMAX se orgulha de ser parte desta história

Carregando com orgulho a bandeira de Rondônia os jovens Abmael Araujo, Wesley Monteiro e Gabriel Gomes subiram ao primeiro lugar do pódio na edição 2016 da Olimpíada do Conhecimento, que aconteceu de 7 a 13 de novembro em Brasília. Gabriel montou um balcão de chapa de MDF competindo na prova de Movelaria e Wesley venceu no segmento de instalações hidráulicas.

Abmael Araujo conquistou medalha de ouro na prova de alvenaria realizada com tijolos ecológicos TERRAMAX.  O desafio foi construir uma churrasqueira com tijolo ecológico e os avaliadores consideraram a execução da obra conforme o projeto e o acabamento, além da velocidade na construção.

Abmael realizou o projeto com excelência e no tempo recorde de 60 minutos, consagrando-se como grande vencedor da competição.

Quem garantiu o segundo lugar na prova recebendo a medalha de prata foi Laura Zanotelli Lamera, de Santa Catarina.

Rafael Ribeiro Barbosa do Espírito Santo também fez bonito para conquistar o terceiro lugar e merecer a medalha de bronze.

A esses jovens talentosos e dedicados o nosso muito obrigado e efusivos parabéns!

VEJA AS FOTOS:

Confira a matéria aqui: http://folhanobre.com.br/2016/11/14/senai-vilhena-conquista-vitoria-inedita-e-historica-na-olimpiada-do-conhecimento/38663

Conheça os grandes vencedores: http://www.portaldaindustria.com.br/cni/imprensa/2016/11/1,102369/conheca-os-vencedores-da-olimpiada-do-conhecimento-2016.html

Deixe seu comentário