TERRAMAX NA FITA!

Prova de Paisagismo e Jardinagem.

Grande honra ter a qualidade dos produtos TERRAMAX TIJOLOS ECOLÓGICOS experimentada por competidores do mundo inteiro na WORLD SKILLS SP 2015

De 11 a 16 de agosto São Paulo abrigou o principal torneio de educação profissional que ocorre no mundo, a WorldSkills Competition.
Realizado a cada dois anos, o evento reúne competidores de mais de 70 países das Américas, Europa, Ásia, África e Pacífico Sul para simular reais logo_wsc2015_samsungdesafios impostos pelas diversas profissões, devendo estes serem cumpridos dentro de padrões internacionais de qualidade.

Para a prova de JARDINAGEM e PAISAGISMO dezessete países enviaram competidores, e Alef do Nascimento Souza e Eric Coimbra Silva da Escola Paulo de Tarso SENAI defenderam o Brasil. Para chegar ao mundial, a dupla teve que vencer todas as provas e etapas classificatórias da Olimpíada do Conhecimento – maior competição de educação profissional das Américas, e que reúne estudantes de cursos técnicos e de formação profissional do SENAI e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Na prova de Paisagismo e Jardinagem foram utilizados os tijolos ecológicos TERRAMAX. “Grande motivo de orgulho ver a nossa marca vinculada a um evento tão importante. Sem exagero nenhum, foi um espetáculo de inovação, profissionalismo e organização. Uma honra ter a qualidade dos nossos produtos experimentada por competidores do mundo inteiro na WORLD SKILLS SP 2015” – afirma Ruston Albuquerque, diretor da TERRAMAX Tijolos Ecológicos.

<< Assista a matéria clicando aqui >>

 

Deixe seu comentário