TERRAMAX Tijolos Ecológicos & BOTOCUDOS Cervejaria Artesanal construindo bons momentos

Numa parceria de valor e muito sabor, a TERRAMAX Tijolos Ecológicos e a Botocudos Cervejaria Artesanal realizaram na noite de 22 de fevereiro uma degustação das cervejas especiais, produzidas pelo Mestre Cervejeiro Marcus Vinícius Reis, sócio da cervejaria Botocudos.

O evento realizado nas dependências da TERRAMAX contou com a presença de um pequeno grupo de convidados especiais que puderam saborear as cervejas com pratos harmonizados, que enriqueceram a experiência. No cardápio, cada um dos três rótulos oferecidos pela cervejaria contou com um acompanhamento especial.

CACHIMBO DA PAZ, uma refrescante experiência Weiss com hortelã traz notas frutadas e aromas silvestres que inspiram o relaxamento, dando o tom informal e descontraído para agradar ao paladar com gosto de diversão. Essa cerveja ficou muito bem acompanhada com canapés de queijo, peru defumado e pimenta biquinho, regados com molho de mostarda de Dijon com mel e limão.

DAMA DA NOITE, uma Belgian Blond Ale com sabores e aromas ricos que suscitam sofisticação de paladares mais complexos e elaborados com sutilezas de vários matizes. Uma homenagem ao prazer, harmonizada com confie de porco acompanhado de chutney de manga.

EXPRESSO CAIPIRA uma Double Ipa autêntica, cheia de personalidade. Um trem mineiro honestíssimo e carregado de excelentes notícias para os apaixonados pelo lúpulo.  Uma festa de sabor acompanhada de escabeche de peru desfiado com cebola, pimentões e azeitonas azapa, acompanhado de gelatina de redução de caldo de peru na cerveja preta e poupurri de queijos defumados.

O Resumo da ópera em uma frase comum aos presentes: “Precisamos repetir!”

Nas fotos abaixo, Ruston Albuquerque, Silmara Belinelo, Marcus Vinícius Reis, José Domingos Kamonga, José Guilherme Ramos, Vinícius Machado Carneiro, Juliene Aparecida Bastos Carneiro.

Deixe seu comentário